Os Projectos

Do Clube

Quinta-feira, 04/12/2014

Um dos objectivos do Clube é permitir a nossa comunidade desenvolver as suas ideias ou algumas que venhamos a propor num ambiente de inter-ajuda assim como facilitar o peso econômico de um projecto que não seria realizavél por uma só pessoa.

O novo Web Site

Do Clube

Quarta-feira, 03/12/2014

O web site do Clube de Robótica da Universidade de Coimbra já têm um nova cara. Foi completamente remodelado pretendendo assim conter mais informação e um novo visual em prol de todos os entusiastas de Robótica, electrónica e programação da Universidade de Coimbra.

Nova organização

Mais material

Segunda-feira, 8/10/2014

A sala é a mesma mas a organização do Clube foi melhorada. Procurou-se essencialmente encontrar uma forma de deixar tudo arrumado na sua respectiva caixa de forma a que as bancadas de trabalho estejam sempre disponíveis, novas ferramentas e muito mais.

Segunda-feira, 29/09/2014

O Clube de Robótica pretende renovar a sua imagem e para isso lança-te o desafio de criares um logótipo para o Clube e a oportunidade de ganhares um bilhete pontual para a latada.

Abertura da

Nova Época

Quarta-feira, 24/09/2014

É com muito agrado que abrimos a nova época lectiva do Clube de Robótica. Nesta primeira quarta-feira contamos já com algumas visitas por parte dos nossos membros dispostos a aprender. Também houve espaço para ensinar, alguns membros, a trabalhar com ARM uma Lauch pad da Texas Instruments.